Minha lista de blogs

sábado, 6 de fevereiro de 2010

RECRUTANDO HISTÓRIAS...


Olá a todos!


Hoje não está sendo um dia muito fácil pra mim, meu estômago está me matando...


Muito calor, muita chuva, muitas idéias e quase nenhum ânimo, mas não posso deixar de escrever algumas linhas!


Como meu projeto é apresentar a vocês as histórias de Protetores, amantes de animais como eu, fico feliz em ter feito contato com a Regina, que se ocupa em ajudar os cães do terminal de Osasco; prazer em ter conversado contigo, viu??


Conversei a pouco com outra menininha linda com quem fiz amizade pelo Orkut, a Sheyla que tem uma ligação especial com a Ong AMA, de Feira de Santana (se não me engano); essas duas lindas tem em comum a preocupação em ajudar as vozes esquecidas dos cães, e eu sei o quanto é cansativo achar que ninguém as ouve, por vezes. Mas escutam, ou as lêem, podem acreditar. Pois vocês chegaram a mim, assim como tantas outras pessoas, prestando serviços ali, no batente, ou como eu, se dispondo apenas das palavras e a vontade de espalhá-las neste mundo.


Regina, Sheyla, vocês terão suas histórias por aqui viu?


Ah, Anamaria, obrigada por ser a primeira pessoa a gostar deste blog. Espero que como você venham outras pessoas atraídas pelo o que vem por aí...


A todos,


miauuuuuuuuuu

(Este gatinho infelizmente não sobreviveu... foi um caso chocante de uma pessoa que tentou salvá-lo, e não é "protetora". É apenas "alguém" que se sensibilizou, e me marcou muito. Se existe um Ser de Amor Supremo, que cuide deste anjinho).

Um comentário:

  1. Nossa... estou sem palavras pra expressar sobre esse gatinho. Só uma prece no coração, a vontade de que esteja em paz.

    ResponderExcluir