Minha lista de blogs

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

GATINHA NO ABC (BARTOLOMEU)


Essa linda gatinha está precisando de sua ajuda!!

Essa menina me chamou muito a atenção por ser tão parecida com uma gatinha que vi na porta de uma casa, quando eu retornava dia 26 do mês passado do concurso que prestei aqui em Sanca.

Lógico, assim que a avistei fui parando e nem pensei duas vezes, a peguei e comecei a brincar com a gatinha, e como havia uma garotinha por perto perguntei se era dela... com a confirmação, perguntei se eu podia cortar as unhas da gatinha, e de pronto a menina correu para dentro da casa. Enquanto isso continuei a examinar a lindinha, e logo vi pulgas e fuligem na pelagem. De dentro da casa a menina apareceu com a carinha meio triste, pois não havia encontrado nada. Perguntei se a mamãe ou papai dela estava em casa, e veio uma moça me atender. Ela voltou para dentro da casa e encontrou um cortador de unhas, graças a Deus. Com a maior cara de pau, perguntei se podia entrar e me prontifiquei a ensinar às duas como cortar as unhas da gatinha.

Lógico que elas não iriam cortar pela pouca demonstração de interesse, mas cortei assim mesmo e expliquei a Rose (esse é o nome da mãe da menina) que a gatinha estava com pulgas e que seria bom dar um banho nela para limpar os pêlos sujos e também que assim seria mais fácil de retirar as pulgas. Ela me contou que a gata não era dela, mas sim de uma outra parente, e que a trouxera pois sua filha ficou chorando por ela.

Bem, sinceramente me deu vontade de eu mesma banhar a gatinha, que até aquele momento não estava entendendo nada, visto que estava encolhida no meu colo...

Antes de ir embora, pedi para Rose não abandonar a gata, e se ela não se adaptasse à gatinha que me telefonasse. Também deixei o contato da APASCS para que ela conseguisse castração gratuita e quem sabe as vacinações e vermifugação... e fui embora com a maior dó da gatinha, mas com esperanças que a Rose realmente se adaptasse a essa linda menina!

E minha surpresa de ver praticamente aquela gatinha no album do Bartô! claro que torço para que não seja ela, mas ...

A gatinha da foto está em São Bernardo do Campo e o contato é pelo email crislopes123@uol.com.br

Divulguem por favor!!

miauuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário