Minha lista de blogs

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

INICIANDO ESTA AVENTURA!


Depois de dar um passeio pelo meu orkut me senti sufocada com tantos pedidos de ajuda aos gatinhos e gatinhas em situações desesperadoras, incapacitada de ajudar de forma mais eficiente (em outras palavras trazer para casa cada um dos pedidos de ajuda) e quase virei de costas para tudo isso... E em um desses pedidos vi o caso do frajolinha da perna quebrada que já divulguei anteriormente com o link para a rifa de R$ 1,00 realzinho para continuar o tratamento; cliquei e entrei no blog destinado aos gatos habitantes do cemitério da Baixada Santista, em um trabalho muito bonito! E não sou de escrever e fazer manutenção de blogs, mas fiquei inspirada em divulgar os casos de todos os protetores ou simplesmente pessoas como eu que se comovem com os casos dos animais mais diversos! Só para explicar, eu gosto de cachorros, porém nunca tivemos em casa estrutura para manter um auau. O único que tentamos adotar foi um chiuaua que estava tão doente de vermes que morreu em uma semana, e nos traumatizou, pelo menos a mim e minha mãe. Mas desde que me conheço por gente sempre estivemos cercados de gatos, cachorros (homenagem ao Leão e a Liúca, os amores do meu avô Orestes), patos (sim mostrarei ainda!) e outros... Bem, espero que vocês gostem desta iniciativa e se unam a mim nesta jornada!

(Na foto: minha tia-avó Madair, eu com uns 4 ou 5 anos, meu avô Orestes e a Liúca, que conta a lenda que quando eu nasci era meu choro era tão fraquinho que a Liúca foi pra cima de mim pensando que possivelmente eu era um ratinho...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário