Minha lista de blogs

sábado, 6 de fevereiro de 2010

MAIS UM ATO DE COVARDIA! É UM SER HUMANO QUEM FAZ ISSO?


Olá todos!


Eu não poderia dormir sem colocar este caso aqui, e com urgência!


Minha amiga Regina de Osasco recebeu este caso para repassar, e eu achando que só os gatos eram os casos mais drásticos de crueldade pelo simples fato de odiá-los...


Essa cadelinha com a carinha mais meiga do mundo foi vítima de um pseudo ser-humano (o que chamo de verme, parasita ou sei lá o quê)! Vamos à história...


O pseudo dono a amarrou em um poste em Bangu/RJ, e a danada se soltou e saiu correndo atrás do dono. Vai se saber o que se passou na cabeça deste cidadão, mas sendo muito macho a espancou cruelmente, conforme relato. Vejam, que tamanho deve ter esta cachorrinha??


Imagino que quem tem coragem de espancar um ser deste tamanho deve ser o mesmo que chega em casa e espanca a esposa, bate na mãe e muitas vezes sabe-se lá se não olha com segunda intenções para seus próprios filhos ou dos vizinhos.... Ah, parece que estou estendendo meu dedo na cara do indíviduo e o julgando?? Pois bem, assistam aos programas sangrentos da TV aberta e sejam benvindos ao mundo cruel que muitos ignoram!


Infelizmente quando ignoramos esses sinais que algumas pessoas (estão vendo, não estou discriminando a todos!) passam aos espancar animais, estamos deixando de perceber como deve ser a rotina do lar se esse camarada for casado; ele passará este comportamento doentio aos filhos, e a falta de respeito com a vida será uma lição amarga que poderá gerar frutos podres.


Se houvesse lei de proteção efetiva aos animais, ele não sairia impune dessa; a pessoa que resgatou a cadelinha, amparada por lei, poderia denunciá-lo por crueldade aos animais, e ele responderia pelo crime cumprindo sentença ou pagando multa. Aliás, o meu sonho de consumo é um dia termos uma ASPCA como a do Estados Unidos. Mas estão até tentando tirar da Constituição a única Lei que "protege" os animais "domésticos"... e isso é para o próximo capítulo!


Enfim, a cachorrinha que está nas mãos da sua salvadora está de novo em apuros, pois a nobre mulher mora com um cunhado que DETESTA cachorros, e já está ameaçando de jogá-la na rua!


Por favor, ajudem está princesinha através do telefone (21) 9686-3949 - Bangu / RJ.


auuuuauuuuu


miau

2 comentários: