Minha lista de blogs

sábado, 12 de janeiro de 2013

E chegou 2013!

Uau, olhando a última postagem como deixei meu pobre blog na mão... mas também explico o porquê.
2012 foi mais um ano corrido, muitos peludinhos para ajudar, uma vida particular para tocar, problemas, envolvimentos mil, muita coisa acontecendo e eu não conseguia planejar meu tempo para fazer tudo. Mas posso fazer um resumo de como foi.

Muita gente já sabe que eu sempre quis ajudar uma ong uma causa, não apenas compartilhar, comprar uma rifa, ou algo do gênero. Encontrei na Helena, uma pessoa maravilhosa e suas amigas uma maneira de ajudar efetivamente dentro das minhas possibilidades. A Helena atua em prol de gatos situados na favela da Vila Prudente e áreas deste bairro. Recolhe gatas mães, filhotes abandonados ou atende aos pedidos de castração da comunidade carente de lá. Mas é apenas uma pessoa, e sabemos que uma andorinha apenas não faz o verão.

Então o que eu faço: dou cara aos peludos que ela acolhe, cuida, castra e doa na internet. Divulgo estes gatinhos, faço contatos, lanço rifas, porque sim, todos eles geram despesas, e infelizmente o número crescente de abandono e pessoas sem a mínima compaixão pelos seus animais é maior do que podemos doar. Mas fora esta atividade também tenho um rol de amigas que abrem suas casas e corações para tirar do perigo vários gatos. E não me incomodo de ajudar a estas pessoas também, afinal, um gato dentro de uma casa é um gato a menos na rua para morrer!

Mas tudo isso ocupa muito tempo, então esses são alguns dos motivos que me fizeram abandonar este pequeno projeto, mas estou de volta! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário